Estão abertas as inscrições para o concurso de escolha da Miss Hidrolândia 2017

Como parte dos festejos pelos 60 anos de emancipação política do município de Hidrolândia, o Governo Municipal, divulgou nesta segunda-feira (27) o regulamento para o concurso de escolha da Miss Hidrolândia 2017.

As inscrições acontecerão na sede da Diretória Municipal de Cultura, de 27 de novembro a 01 de dezembro, devendo as candidatas ter no mínimo 15 e no máximo 24 anos.

FELIZ NATAL

O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade. Ele ilumina a janela da imagem da alma, nós olhamos para este mundo