O Presidente da Câmara, Tadeu Martins, Visitou nesta quinta-feira (30) a estação de tratamento de água do projeto Paulo Freire instalado em Santa Tereza.

O Presidente da Câmara de vereadores, Tadeu Martins, Visitou nesta quinta-feira (30) a estação de tratamento de água do projeto Paulo Freire instalado em santa Tereza às margens do açude Araras.
A ideia inicial do Projeto é abastecer cisternas e através destes recursos, garantir água potável de qualidade para as comunidades atendidas pelo Projeto Paulo freire, ou seja, Santa Teresa do Silvino e Ilha do Esaú.

O projeto Paulo Freire do Governo do Estado que até 2016 beneficiava apenas as comunidades de Santa Teresa do Silvino e Ilha do Esaú, agora a partir de 2017 será expandido, em parceria com a Prefeitura, para mais de 20 (vinte) comunidades rurais do nosso município. Este projeto traz, além de cisternas para as casas que ainda não possuem, capacitações e apoio para que os agricultores possam produzir cada vez mais.
Agradecemos mais está parceria com o Governo do Estado.

Notícias recentes

FELIZ NATAL

O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade. Ele ilumina a janela da imagem da alma, nós olhamos para este mundo

EnglishFrenchPortugueseSpanish
Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support