SPAECE-2017

Comunicamos a toda comunidade, que nos dias 28, 29 e 30 de novembro do ano corrente estará acontecendo nas escolas municipais, incluindo Sede, Distritos e localidades adjacentes, a prova em larga escala denominada SPAECE (Sistema Permanente da Avaliação Básica do Estado do Ceará) em todas as turmas de 2°, 5° e 9° anos. Ressaltamos a importância dessa avaliação para medirmos a evolução da educação de nosso município a fim de traçamos estratégias para melhorá-la cada vez mais. Senhores pais ou responsáveis que têm seus filhos matriculados nessas turmas, não deixem que eles faltem para não ficarem fora desse momento único em sua vida escolar. “A maior herança que podemos deixar para as futuras gerações é uma educação efetiva e de qualidade.”

Atenciosamente, Secretaria da Educação

GOVERNO MUNICIPAL, MUDANDO PARA UM NOVO TEMPO.

FELIZ NATAL

O espírito do Natal é o espírito do amor, da generosidade e da bondade. Ele ilumina a janela da imagem da alma, nós olhamos para este mundo